Nada que um dia após o outro para aqueles que fazem o mal para o próximo. Ninguém vai embora, sem que ele próprio ou o membro da linhagem pague a Dívida com Juros e Correções Monetárias…
Não imaginava “VIVER ESSE INFERNO ASTRAL”. A soberba procede a ruína e a altivez de espírito a queda… Tantos são os “Pepinos e Abacaxis” deixados… Problema que acabam… Citamos alguns da “não emissão da Nota de empenho para a Construção da Orla do Ramalho Júnior, valor R$ 9 MILHÕES” … Problemas na Justiça Eleitoral do Abuso de Poder Econômico com previsão de queda e uma nova eleição da Cidade dos falantes papagaios… Agora o mais antigo caso “A Reintegração dos Servidores Municipais de Maués do concurso de 1997 e 1998… cujo valor do rombo é nada mais, nada menos que mais de R$ 80 Milhões, frutos de uma atitude asna, achando que o CRIADOR DIVINO DORME… se enganaram… POIS ELE NÃO DORME E NEM COCHILA…
Sorte ou Azar ? O que o TEMPO e a História nos revela que é simplesmente a LEI DO RETORNO, AQUI SE FAZ AQUI MESMO SE PAGA… Do que adianta ter o Poder, mas este foi conquistado promovendo perseguições as pessoas comuns e corrupção no que é público?
A JUSTIÇA AMAZONENSE ESTÁ DE PARABÉNS… QUE HAJA JUSTIÇA DIANTE DE TODOS OS DESMANDOS QUE ESTÁ OCORRENDO NA TERRA DO GUARANÁ DESDE O INÍCIO DESTE SÉCULO…
