Segundo a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués (CIPM Guardiões do Guaraná), na noite do sábado (17) foram informados via ” linha direta ” que o foragido da Unidade Prisional de Maués (UPM), conhecido como “Borba ” encontrava – se escondido em um quarto numa estância localizada na Rua Francisco Magnani, com beco da Saudade, no Bairro de Santa Luzia zona leste da cidade.
Segundo a PM, a guarnição deslocou – se até o local e ao adentrar no beco, localizou um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a aproximação dos policiais militares tentou entrar na quitinete, mas foi impedido. A Polícia Militar informou que o homem ao ser questionando sobre o paradeiro do foragido (Borba), o suspeito informou que o mesmo havia estado ali, mas já havia ido embora. A Guarnição desconfiou do nervosismo do suspeito e foi feita busca no local sendo encontrado enrolado em um lençol sobre a cama uma lata de Nescau contendo 42 (quarenta e duas) trouxinhas de substância entorpecente, provavelmente OXI.
A Polícia deu voz de prisão ao acusado que foi entregue na 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do Município, sem hematomas e sem escoriações. Ainda de acordo com a PM, no quarto também foram encontrados R$ 67,00 (sessenta e sete) reais em moedas, R$ 29,00 (Vinte e Nove reais) em cédulas e o RG do nacional Raysson Vinícius Santos da Costa, vulgo ” Borba “, foragido da UPM.
Foto Divulgação Polícia Militar de Maués – AM.
