Mundo

MMA e Boxe fazem vibrar a Power Expo

Portal Kombat Press – O Espírito de Combate

Publicado por: Joana França// Portugal

 

A adrenalina esteve ao rúbro na Power Expo, o maior evento multi power sport de Portugal que encheu, este fim de semana, os três pavilhões do Complexo de Ténis da Maia.

Entre competições de culturismo, crossfit, strong man, power lifting, entre outras, o nosso destaque vai para o boxe e MMA.

O tradicional torneio de boxe amador voltou a cena na Power Expo para a sua 4ª edição: falamos do Golden Gloves. A começar na sexta com os quartos de final, foi no domingo que se discutiram seis dos sete cintos em jogo. Márcio Cardoso do Futebol Clube do Porto foi o primeiro pugilista a conquistar o cinturão ao vencer Tiago Lopes do Mira Sintra nos -56kg. Seguiu-se Bertinho Júnior, também do emblema azul e branco, que revalidou o título do ano passado nos -60kg. Do Vitória de Guimarães José Lima carimbou a vitória frente a Bruno Couto da Don Kinguell arrecadando o cinturão dos -64kg. Mihail Costandai foi o vencedor nos -69 kg ao bater Ruben Sousa do Luso Gym. De Condeixa, Pedro Santos, que se estreou no Golden Gloves, foi ao norte do país buscar o cinturão dos -81kg superiorizando-se a Armando Campos do Porto. Do Boavista Futebol Clube António Rodrigues trinfou frente a Rodrigo Tavares do Coimbra MMA, conquistando o cinto na categoria mais pesada, a de 91kg. Já no sábado Franklin Silva do Sporting Clube de Portugal tinha alcançado o cinto dos -75 kg com uma vitória sobre Hugo Relvas da Don Kinguell.

1013JF0019

O MMA foi a grande novidade na Power Expo com a integração do Mr. Cage, competição de artes marciais mistas sobejamente conhecida no Brasil que atraiu vários atletas internacionais. Em destaque estiveram as lutas pelos três cinturões onde nenhum duelo foi até ao fim. Elves Brener revalidou o cinturão interino de peso pena ao vencer o espanhol Mohamed El Jagdhal. No co-main event Daniel Miojo levou de vencido Asprilla Martinez, noutro duelo Brasil vs Espanha. O terceiro cinturão da tarde foi para Carlos Bebezinho que bateu Leandro Hulk. Nas outras lutas que fizeram vibrar a Power Expo, Mateus Pelezinho venceu Yoel Gabarri; Felipe D’ouro foi superior a Gustavo Oliveira; Bem Zakar voltou a triunfar no MR. Cage Portugal ao vencer Luiz Correia e Carlos Terranossa registou a primeira vitória da noite sobre Carlos Danielzinho. A luta entre Carlos Pramuk e Isam Rachid foi no contest.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress